Benfica de Jorge Jesus já tem adversário definido em eliminatória da Champions

·1 minuto de leitura


A Uefa já definiu os confrontos da penúltima eliminatória antes da fase de grupos desta edição de Champions League. Equipes como Benfica, Monaco e Shakhtar Donetsk já conheceram os adversários que enfrentarão para avançar na competição.

Veja a tabela do Inglês

Eliminado na mesma fase da competição na última edição da Champions League para o PAOK, da Grécia, na época treinado por Abel Ferreira, hoje no Palmeiras, o Benfica de Jorge Jesus enfrentará o Spartak Moscou na eliminatória.

As partidas de ida desta fase da Champions League ocorrerão nos dias 3 e 4 de agosto, enquanto a volta ocorrerá no dia 10. O sorteio da fase seguinte será realizado no dia 2 de agosto, ainda antes do início dos duelos da atual fase de mata-mata.

Nestas eliminatórias, as equipes se dividem em duas chaves: o Caminho da Liga, que é composto por times que não venceram o título de seu país, e o Caminho dos Campeões, composto por campeões nacionais. Os eliminados deste último irão para a fase de grupos da Liga Europa, enquanto os do Caminho da Liga disputarão os playoffs da competição.

CAMINHO DA LIGA:
PSV/Galatasaray x Celtic/Midtjylland (DIN)
Spartak Moscoou (RUS) x Benfica (POR)
Genk (BEL) x Shakhtar (UCR)
Monaco (FRA) x Rapid Viena (AUT )/Sparta Praga (TCH)

CAMINHO DOS CAMPEÕES
Dínamo Zagreb (CRO)/Omonoia (CHP) x Legia Varsóvia (POL)/Flora Tallinn (EST)
Lincoln Red Imps (GIB)/Cluj (ROM) x Slovan Bratislava (ESQ)/Young Boys (SUI)
Olympiacos/Neftçi PFK (AZE) x Mura (EVN)/Ludogorets (BUL)
Kairat Almaty (CAZ)/Estrela Vermelha (SER) x Alashkert (ARM)/Xerife Tiraspol (MAC)
Malmo (SUE)/HJK Helsinque (FIN) x Rangers
Ferencváros (HUN)/Zalgiris Vilnius (LIT) x Slavia Praha (TCH)

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos