Benfica fica somente no empate com o Famalicão e fica mais distante de vaga na Champions

·1 min de leitura
Benfica empata com Famalicão pelo Campeonato Português (Foto: CARLOS COSTA / AFP)


Benfica e Famalicão ficaram no empate sem gols pela 31ª rodada do Campeonato Português. As Águias dominaram o jogo, mas não conseguiram furar a defesa fechada do adversário. Com o empate, a equipe fica mais distante de alcançar a vaga na Champions League

> Veja a tabela do Campeonato Português

PRESSÃO DO BENFICA!
O Benfica controlou as ações do jogo e foi superior em campo. Porém, não conseguiu furar a defesa do Famalicão, que jogou bem recuado e fechado. As Águias buscaram o ataque o tempo todo, mas não conseguiram criar muitas chances claras de gol por conta da marcação adversária.

PÊNALTI?
O Benfica ganhou uma esperança no fim do jogo. Após bola sobrada na área, Otamendi bateu para o gol e a bola foi na mão do zagueiro adversário. Após muita reclamação o árbitro esperou a revisão do VAR e, depois de muita demora, o pênalti não foi assinalado.

TABELA
Com o empate, o Benfica fica mais distante de conseguir o objetivo de se classificar à Champions League. O Sporting está cinco pontos na frente e ainda joga na rodada, contra o Boavista.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos