Benfica encontra dificuldades, marca nos acréscimos e vence o Lech Poznan na estreia da Europa League

LANCE!
·1 minuto de leitura


Em sua estreia na Europa League 20/21, o Benfica começou com o pé direito. Fora de casa, a equipe comandada por Jorge Jesus venceu o Lech Poznan por 4 a 2. Pizzi abriu o placar e Darwin Núñez marcou os outros três gols portugueses. Ishak foi quem balançou as redes em duas oportunidades para os donos da casa.

ESTREOU BEM
Com a característica ofensiva, o Benfica abriu o placar logo aos nove minutos de jogo, com Pizzi cobrando pênalti. Apesar de sofrer o empate logo em seguida, a equipe de Jorge Jesus saiu na frente novamente. Na volta do intervalo, Ishak deixou tudo igual novamente. Mas Darwin Núñez garantiu a vitória dos portugueses.

CARTÃO DE VISITAS
Contratado na última janela de transferências, Darwin Núñez ainda não havia balançado as redes pelo Benfica. Eram cinco jogos e cinco assistências, mas nenhum gol. Hoje, marcou logo três.

PRESSÃO E GRUPO FÁCIL
Após ser eliminado precocemente na Liga dos Campeões, o Benfica mostrou que pode dar trabalho na Europa League. A equipe de Jorge Jesus é a favorita no Grupo D, que também conta com Rangers e Standard Liège.