Benfica bate o Vitória de Guimarães e conquista a sétima vitória em sete partidas no Campeonato Português

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Segue o líder. O Benfica segue imparável no Campeonato Português, e neste sábado a equipe de Jorge Jesus fez mais uma vítima. Jogando fora de casa, os Encarnados bateram o Vitória de Guimarães por 3 a 1 e conquistaram a sétima vitória em sete partidas. Yaremchuk (duas vezes) e João Mário marcaram para as Águias, enquanto Bruno Duarte fez para os donos da casa.


BRILHO UCRANIANO
Em boa fase com a camisa do Benfica, o ucraniano Yaremchuk abriu o placar aos 30 minutos de jogo com um belo gol tocando por cobertura depois de passe de Vertonghen. Ainda antes do intervalo, o camisa 15 aproveitou erro da defesa do Vitória de Guimarães e ampliou.

+ Veja a tabela e os jogos do Campeonato Português

MAIS UM
No segundo tempo, o Benfica definiu a vitória em contra-ataque fulminante puxado por Rafa Silva, que arrancou do campo de defesa e entregou para João Mário na entrada da área. O camisa 20 bateu com categoria e não deu chances para defesa do goleiro Matous Trmal.

DIMINUIU
Pouco depois do terceiro gol do Benfica, o Vitória de Guimarães fez o seu de honra para descontar a vantagem. Rochinha sofreu pênalti do brasileiro Lucas Veríssimo e o atacante Bruno Duarte cobrou no meio para converter e diminuiu o marcador.

+ Tem brasileiro na lista! Saiba quem são os 40 finalistas ao prêmio Golden Boy 2021

SEQUÊNCIA
​O Vitória de Guimarães volta a campo na próxima sexta-feira, quando encara o Famalicão fora de casa, pelo Campeonato Português. O Benfica, por sua vez, terá compromisso contra o Portimonense no próximo final de semana. Antes, porém, o time de Jorge Jesus recebe o Barcelona pela Champions League.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos