Benfica anuncia chegada de atacante brasileiro para a temporada

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O Benfica anunciou a contratação do atacante brasileiro Rodrigo Pinho nesta quarta-feira. O centroavante assinou vínculo com a equipe dirigida por Jorge Jesus até 2026. O atlta de 30 anos esteve no Marítimo nos últimos quatro anos de sua carreira.

Na última temporada, o veterano foi um dos principais nomes do time da Ilha da Maneira. O artilheiro terminou o Campeonato Português com nove gols anotados e foi o principal goleador do plantel ao lado de Joel no torneio. O atleta também marcou seis gols em três partidas da Taça de Portugal.

> Veja a tabela da Eurocopa

O Benfica estava interessado na contratação de um centroavante para disputar posição com Seferovic. O nome de Carlos, ex-Atlético-MG era um dos principais cotados após a boa campanha com o Santa Clara. No Brasil, Rodrigo Pinho jogou no Bangu e Madureira.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos