Benfica aluga carro para Júlio César e Jonas, ambos com dores na coluna

O goleiro Júlio César e o atacante Jonas chegaram ao hotel que o Benfica está hospedado em Dortmund, na Alemanha, de carro. Diferentemente do restante do elenco, a dupla brasileira acabou não entrando no ônibus do clube no aeroporto e foram em condições mais confortáveis por alegarem incômodo na coluna.

Segundo o jornal português Record, o Benfica optou por se precaver e alugou um caro especialmente para o goleiro e o atacante. A dupla chegou ao hotel em que o clube está hospedado 20 minutos antes que o restante do elenco.

O clube português explicou a decisão afirmando que o ônibus alugado para transportar sua delegação é inferior ao que possui em Lisboa no que diz respeito a conforto. Desta forma, evitando agravar as dores na coluna dos brasileiros, um carro foi adquirido.

Com o placar favorável de 1 a 0 construído no jogo de ida, no Estádio da Luz, o Benfica enfrenta o Borussia Dortmund nesta quarta-feira, às 16h45 (de Brasília), buscando mais um grande resultado para confirmar a classificação para as quartas de final da Liga dos Campeões.