Ben Affleck conta com ajuda da ex-esposa após terminar com Ana de Armas

Rafael Monteiro
·1 minuto de leitura
WEST HOLLYWOOD, CA - MARCH 02:  Actors Ben Affleck and wife Jennifer Garner arrive at the 2014 Vanity Fair Oscar Party Hosted By Graydon Carter on March 2, 2014 in West Hollywood, California.  (Photo by C Flanigan/WireImage)
Ben Affleck e Jennifer Garner, em 2014 (Photo by C Flanigan/WireImage)

Ben Affleck está contando com o apoio da ex-esposa Jennifer Garner para superar mais uma desilusão amorosa em sua vida. O ator terminou o namoro de 1 ano com a também atriz Ana de Armas no início de 2021.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 min e receba todos os seus emails em 1 só lugar

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Google News

A informação foi trazida por uma fonte da revista Entertainment Tonight. De acordo com a pessoa ouvida, “Ben Affleck está feliz, saudável e indo muito bem desde seu rompimento com Ana”. Além disso, a fonte afirma que “Garner tem sido bastante solidária com a situação”.

Leia também:

"Os amigos de Ben e Jen Garner apoiam que ele siga em frente. Aqueles próximos a Ben achavam que o relacionamento não estava mais funcionando para nenhum deles", disse ainda a pessoa ouvida.

Affleck foi casado com Garner, com quem teve os herdeiros Violet (14 anos), Seraphina (11 anos) e Samuel (8 anos), entre 2005 e 2017. De acordo com outra fonte ouvida pelo New York Post, o ator terminou com Ana de Armas justamente por não querer mais filhos.

“O Ben não está em um momento para pensar em uma nova família. Tanto ele quanto a Ana têm três projetos alinhados. E a família dele sempre foi e continuará a sendo seu foco principal”, disse um amigo próximo.

Ouça o Pod Assistir, podcast de filmes e séries do Yahoo:

Assine agora a newsletter Yahoo em 3 Minutos

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Instagram, Facebook, Twitter e YouTube