Benítez fica? Casares despista sobre futuro do meia no São Paulo

·1 min de leitura


O presidente do São Paulo, Julio Casares, não descartou nem garantiu a permanência do meia Benítez após o final do seu empréstimo, que termina no fim dessa temporada.

Em entrevista coletiva após o sorteio dos grupos do Campeonato Paulista, o mandatário do Tricolor avisou que a decisão sobre a permanência ou não de Benítez será dada pela comissão técnica do clube do Morumbi.

- No caso do Benítez, fez um bom Paulistão, é um grande jogador, mas toda questão de atleta vai depender da análise do técnico e comissão técnica - afirmou Julio Casares.

> Veja classificação e simulador do Brasileirão-2021 clicando aqui

Nessa temporada, Benítez realizou 36 jogos, com três gols marcados e cinco assistências. Caso o São Paulo quiser permanecer com o meia, terá que desembolsar cerca de R$ 16 milhões. Um novo empréstimo junto ao Independiente-ARG não está descartado.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos