Benítez fala sobre golaço de falta e reconhece que a equipe pode evoluir nas próximas rodadas

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 min de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Em noite dramática para o São Paulo, buscando o empate contra o Fortaleza na reta final da partida com golaço de falta de Martin Benítez, que colocou a bola o ângulo do goleiro Marcelo Boeck. Na saída do campo, o meia argentino comentou sobre uma dica que Rogério Ceni passou para ele nos treinos.

- Ceni no treino sempre dá uma recomendação de colocar o bico para baixo para a bola baixar mais rápido. Ceni no treino sempre de uma recomendação de colocar o bico para baixo para a bola baixar mais rápido. Levamos um ponto e podemos melhorar nas rodadas seguintes - comentou Benítez.

O meio-campista também falou dos próximos jogos do Tricolor do Morumbi e sabe que o desempenho da equipe dentro de campo precisa melhorar para voltar a conquistar as vitórias e subir na tabela de classificação.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos