Bem relacionado com o Flamengo, empresário de Jorge Jesus e Carlos Carvalhal chega ao Rio

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 min de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.

O empresário português Bruno Macedo, que trabalha com os técnicos e compatriotas Jorge Jesus (Benfica) e Carlos Carvalhal (Braga) está no Rio de Janeiro. Conforme o Extra apurou, o empresário desembarcou na cidade, que costuma visitar com frequência, a trabalho.

Além de trabalhar com os técnicos, Macedo também intermediou a vinda do zagueiro Bruno Viana, emprestado pelo Braga ao Flamengo, acordo que se encerra no fim deste ano. O empresário tem ótima relação com a diretoria rubro-negra.

Carvalhal e Jesus são dois nomes especulados no Flamengo ao longo dos últimos meses. O primeiro chegou a admitir que negociou com o rubro-negro em 2020, quando Jesus deixou o clube rumo ao Benfica.

O Mister, por outro lado, segue como um sonho da torcida. Seu retorno foi pedido nas arquibancadas do Maracanã nesta terça-feira, na vitória por 2 a 1 sobre o Ceará, pelo Brasileirão.

O Flamengo procura um técnico após a saída de Renato Gaúcho, anunciada na segunda-feira. A preferência é por um nome estrangeiro.

Carvalhal e Jesus têm situações parecidas em seus clubes. Ambos têm contrato até a metade de 2022, fim da temporada europeia.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos