Cantor Belutti pede desculpas após irritar torcedores do Palmeiras

Belutti durante show da dupla sertaneja Marcos & Belutti. Foto: Amanda Motta/Futura Press

O cantor Belutti, da dupla sertaneja Marcos & Belutti, ficou em uma saia-justa depois de um post polêmico nas redes sociais, em que brincava com os amigos. Ele disse que o Palmeiras não tinha Mundial.

O post nas redes sociais aconteceu durante o show de James Taylor e Elton John, na noite de quinta-feira, realizado no Allianz Parque, a casa do Palmeiras. Belutti usou a marcação “@Palmeiras Não Tem Mundial”.

Na sexta, o cantor se redimiu fez uma publicação no Twitter com a imagem de um texto, pedindo desculpas ao torcedor palmeirense pela mensagem e minimizando o polêmica.

Veja a mensagem de Bruno Belutti na íntegra:

Torcida, fiz uma brincadeira infeliz com meus amigos em minha rede social pessoal. Minha intenção não foi ofender ninguém, sempre respeitei todos os times. Quem realmente gosta de futebol sabe que esse tipo de brincadeira é uma prática comum, da mesma forma que sempre brincam comigo pelo fato de ser Corinthiano. Tudo sempre com respeito!

Não sabia que a publicação iria sair no twitter dessa forma… Senão não teria feito. Nem cheguei a digitar esse texto, a opção da localização já estava pronta para selecionar. Quem frequenta estádios de futebol está cansado de saber que essas opções existem!

Excluí o post no Instagram assim que vi pessoas levarem para o lado pessoal, mas não me atentei para o Twitter. Aos que se sentiram ofendidos, reconheço a infelicidade a publicação e peço sinceras desculpas. Já existe guerra demais entre as torcidas, não vamos disseminarmos (sic) o ódio entre nós.

Leia também:
Conheça a dieta que ajuda Messi a se manter no topo do futebol mundial
Romário garante: “Neymar é o melhor do mundo na atualidade”
Abel lamenta cuspe de Richarlison e lembra caso parecido de ex-tricolor