Belo e Neymar na lista! Douglas Costa prepara festão de casamento no Copacabana Palace

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Um dos maiores símbolos das festas de luxo no Rio de Janeiro, o hotel Copacabana Palace, situado em frente à praia de Copacabana, na Zona Sul da Cidade Maravilhosa, será palco para o casório do jogador do brasileiro Douglas Costa com sua companheira, a estudante de moda Nathália Felix. Com Neymar convidado e o cantor Belo contratado, a celebração acontece em meio à pandemia de Covid-19.

+ TABELA: Com líder isolado, Italianão tem briga boa por espaço na Champions

Douglas Costa e esposa Nathalia Felix
Douglas Costa e esposa Nathalia Felix

DouGlas Costa e Nathália estão juntos há dois anos (Reprodução/Instagram Douglas Costa)

De acordo com informações do portal Extra, os convidados foram orientados a manter sigilo sobre o casório e foram avisados que terão de passar por exames de Covid-19. O cantor Belo será a estrela no casório, marcado para a noite de uma terça-feira - não foi revelada a data. Neymar, que foi escolhido para ser um dos padrinhos, ainda não confirmou presença.

O casal está junto desde 2019. Estudando e modelo, Nathália chegou a ser apontada como a Musa da Juventus, no ano passado, quando Douglas passou tanto pela Itália como pelo Bayern de Munique, na Alemanha. Aos 30 anos, o jogador ainda soma passagens por Grêmio e Seleção. Antes disso, Douglas viveu um outro longo relacionamento, onde teve uma filha com Louise Ramos.