Belo diz que pagará dívida milionária com Denilson até o fim do ano


O casal Belo e Gracyanne Barbosa falou ao blog do colunista Leo Dias sobre questões mal resolvidas, em entrevista publicada neste domingo, no portal “UOL”. Um dos assuntos abordados foi a dívida do cantor com o ex-jogador Denilson, no valor de R$ 5 milhões. A musa fitness iniciou o papo, chamando o marido de "muito enrolado”.

- Isso me irrita profundamente. Ele deixa a vida muito na mão de outras pessoas - afirmou Gracyanne.

Em sua defesa, Belo disse que não é só dele parte das dívidas com o ex-atleta da Seleção Brasileira, e garantiu que 2020 será um ano decisivo para sanar as pendências, incluindo a com Denilson.

+ Belo x Denilson: A cronologia do caso

-São dois fatores. Existe uma dívida que não é minha e existe uma dívida que é minha, Aí a gente entra em uma história muito grande, Leo, que se discute sobre Soweto, sobre Belo. Mas são coisas que já estão sendo discutidas e te falo uma coisa com toda a certeza: você pode me cobrar isso: até o final do ano vai estar resolvido - disse Belo, que ainda citou o trabalho com um novo escritório para a melhoria na organização das finanças.

A briga judicial entre Denilson e Belo vem de longa data. Em certa altura, o ex-atleta disse que o cantor "tem que atravessar a calçada" se quiser encará-lo.









Banda Soweto - Belo
Banda Soweto - Belo

Dívida com Denílson é da época de 'Soweto' (Foto: Reprodução)


Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também