Belmonte nega procura do São Paulo por goleiro: 'Estamos satisfeitos com o Volpi'

·1 minuto de leitura


O São Paulo foi eliminado da Copa do Brasil após perder para o Fortaleza por 3 a 1, no Castelão. O primeiro gol saiu após uma falha do goleiro Tiago Volpi, bastante criticado pela torcida. 

Em entrevista coletiva após a partida, o diretor de futebol do clube, Carlos Belmonte, rechaçou a contratação de um goleiro e reafirmou a confiança no arqueiro titular para o restante da temporada.

- O Volpi é um goleiro que se dedica muito, já nos salvou em diversas oportunidades. Como dirigente, tenho que ter racionalidade. Estamos satisfeitos com o Volpi e não estamos procurando goleiro. Os três goleiros para esse ano são Volpi, Lucas Perri e Thiago Couto - disse o dirigente.

CONFIRA A TABELA ATUALIZADA E SIMULE OS JOGOS DA COPA DO BRASIL

Vale destacar que no começo da temporada, o São Paulo chegou a realizar sondagens com o goleiro Ivan, da Ponte Preta, mas a negociação não evoluiu.

Volpi vem sendo criticado pelas seguidas falhas, principalmente em jogos de mata-mata, como na eliminação para o Palmeiras, na Libertadores e agora, contra o Fortaleza, pela Copa do Brasil. O seu reserva imediato, Lucas Perri, não agradou quando recebeu oportunidades. Já Thiago Couto está no departamento médico após fraturar o nariz.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos