Belmonte descarta negócio por Borré e Braian Romero no São Paulo

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O diretor de futebol do São Paulo, Carlos Belmonte, comentou sobre as negociações do clube com os atacantes Borré, do River Plate, e Braian Romero, jogador do Defensa y Justicia.

Melhor ataque do Paulistão: veja como está a artilharia do São Paulo no estadual

Apesar de serem nomes interessantes para o elenco do Tricolor, Belmonte afirmou que as questões financeiras tornaram as negociações inviáveis, principalmente com o jogador dos Millonários.

CONFIRA COMO ESTÁ A SITUAÇÃO DO SÃO PAULO NA LIBERTADORES

- Não estamos analisando ou observando o Braian Romero neste momento. Quanto ao Borré, é um grande atacante e qualquer time tem interesse em contratá-lo, o que não temos é dinheiro para trazer esse jogador - disse Belmonte ao canal do YouTube 'Sombra Tricolor',

Ele comentou que a situação de Borré poderia ser diferente caso tivessem investidores que ajudariam o São Paulo a trazer o jogador. Porém, nos moldes de agora, o Tricolor não tem investimento para contratar o atacante, que também foi descartado no rival Palmeiras.

- Se nós tivéssemos um grupo de investidores que quisesse adquirir o Borré e colocá-lo no São Paulo para lucrar com um venda futura, a situação seria diferente. É um jogador que teria mercado na Europa. Porém, não temos qualquer condição de contratar o atacante do River Plate pelo momento que a gente passa. Temos que ter responsabilidade com os atletas que já temos - finalizou o executivo.

O São Paulo se prepara para encarar o Rentistas, nesta quarta-feira, às 19h, no Uruguai, pela quarta rodada do Grupo E da Libertadores. Logo depois, na sexta-feira, enfrenta a Ferroviária, às 21h30, pelas quartas de final do Paulistão.