Belmonte comemora chegada de Rafinha ao São Paulo e avisa: 'Seguimos no mercado'

·1 min de leitura
Belmonte escreveu que São Paulo deve ter renovações de contrato nos próximos dias (Foto: Reprodução/ Youtube)


O diretor de futebol do São Paulo, Carlos Belmonte, falou nas redes sociais sobre a contratação do lateral-direito Rafinha, que estava no Grêmio e assinou vínculo com o Tricolor por uma temporada.

O dirigente admitiu que estava monitorando o jogador de 36 anos há meses e vibrou com a chegada do jogador, que disputará posição com Orejuela e Igor Vinícius na próxima temporada. Além disso, Belmonte disse que o São Paulo segue de olho no mercado de transferências.

- Rafinha é Tricolor. Monitorávamos suas atuações há meses e estamos muito felizes com a sua chegada. Primeiro reforço para a temporada 2.022. Seguimos no mercado, sempre com responsabilidade e sabendo como agir.

O jogador de 36 anos foi liberado pelo Grêmio recentemente para conter gastos após o rebaixamento do clube gaúcho para a Série B.

Conforme apurado pelo LANCE!, o atleta é avaliado como boa opção para o Tricolor justamente por estar livre no mercado, não sendo necessário o clube gastar com a compra do jogador. Além disso, Rafinha pode agregar experiência ao jovem elenco do São Paulo.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos