Belmonte atualiza negociação do São Paulo com Soteldo: 'Esfriou um pouco'

·1 min de leitura
O São Paulo encerrou as negociações com Soteldo (Foto: Divulgação/Toronto FC)


O diretor de futebol do São Paulo, Carlos Belmonte, atualizou a negociação do Tricolor com o meia-atacante Soteldo, do Toronto. As tratativas são difíceis pelos valores envolvidos e a grave crise financeira que o clube vive.

Segundo Belmonte, o São Paulo consultou equipe canadense por Soteldo, mas com o veto de um empréstimo e a possibilidade somente de compra, as conversas esfriaram. No entanto, Belmonte disse que a negociação não está descartada.

- Soteldo e um jogador que foi para os Estados Unidos. Tivemos uma informação inicialmente, que o Toronto tinha a intenção de emprestá-lo, a partir dessa intenção que chegou a nós tivemos contatos. Conversamos com eles e soubemos que não havia essa intenção, apenas saída em definitivo. Sabemos da nossa situação financeira e esfriou um pouco. Mas não está descartada - disse o dirigente, ao programa 'G4' do Band Sports.

A situação do venezuelano é difícil. Soteldo recebe cerca de R$ 2 milhões por mês e não tem intenção de baixar os seus vencimentos. Somente uma composição financeira com um parceiro pode possibilitar a chagada de Soteldo com esse salário. Por isso, o São Paulo vê o negócio como complicado.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos