Belinho terá a chance de jogar ao lado do maior campeão mundial do futevôlei brasileiro e ídolo do atleta

·2 minuto de leitura


Belinho Kamikaze, é uma das principais promessas do futevôlei brasileiro na atualidade. Para quem conhece o mundo desta modalidade, é fácil entender que o apelido do jogador é inspirado no maior ídolo brasileiro das quadras de areia, Bello Soares - nove vezes campeão mundial. Nesta sexta-feira (04), Belinho terá, pela primeira vez, a oportunidade de atuar profissionalmente ao lado de sua maior referência na disputa do Desafio das Estrelas.

- Um dia muito especial para mim. Me faz relembrar de quando comecei a jogar futevôlei aos 11 anos e via as partidas do Bello encantar o Brasil e o mundo. Logo quando comecei a me destacar, veio o apelido. Sempre levei esse nome com muita honra e satisfação. Agora, quis o destino que o fã terá a oportunidade de jogar com seu maior ídolo. Isso mostra o quanto a caminhada pelos meus sonhos e objetivos valem a pena. Será um dos dias mais marcantes de minha vida - disse Belinho sobre a chance de poder jogar com Bello.

Nove vezes campeão mundial ao lado de Vinicius, Bello é o maior recordista de títulos do esporte. Hoje, além de seguir competindo em grandes torneios, o jogador possui dois centros de treinamento para novos atletas. Diante do “Desafio das Estrelas”, o ícone da categoria vive expectativa de atuar ao lado do fã que carrega seu nome para as maiores disputas do futevôlei nacional.

- Jogar com o Belinho para mim é gratificante. Conheço ele há muitos anos, presenciei a evolução dele no esporte. Uma pessoa da minha modalidade, colocar o apelido por minha causa, é algo que me deixa muito feliz. O bom de tudo isso é que eu vi a evolução dele e estou presente até hoje ao lado dele, nos meus treinamentos, é muito bom. Uma pessoa muito especial para mim. Vamos entrar em quadra pela primeira vez juntos e espero que façamos o melhor nestes desafios - disse Bello.

O “Desafio das Estrelas” será um evento em apoio à prevenção do câncer de mama e de próstata, no qual Belinho e Bello enfrentarão a dupla Gui e Zanol. Ele será realizado no Quiosque 018, a partir das 13h de Brasília.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos