Belíssima ação e entrada liberada: o Dia Internacional da Mulher em Murici x Cruzeiro

O duelo entre Murici e Cruzeiro, nesta quarta-feira (8), às 21h45 (de Brasília), pela terceira fase da Copa do Brasil, no Estádio José Gomes da Costa, em Murici, Alagoas, será especial.

Não apenas pelo primeiro duelo entre os adversários na história, a disputa emocionante de um mata-mata e um pequeno contra um gigante, mas também por conta do Dia Internacional da Mulher. Tanto Cruzeiro quanto Murici estão fazendo e farão homenagens e ações por conta da data.

O Murici liberou a entrada das mulheres de graça no estádio. Os ingressos estão custando R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia), mas as mulheres não pagam bilhetes.

Murici-AL

(Foto: Divulgação/Murici-AL)

O Cruzeiro, por sua vez, vai promover uma belíssima ação. Na numeração das camisas dos jogadores celestes, estarão estampadas estatísticas colhidas pela ONG Azminas (que luta pelo empoderamento feminino) que ilustram o difícil cotidiano das mulheres no Brasil.

Cruzeiro homenagem mulheres

(Foto: Divulgação/Cruzeiro)

Quanto a partida, o Murici tem o desfalque de Sinval, um dos destaques da equipe, por suspensão, enquanto o Cruzeiro vai poupar Diogo Barbosa, Robinho, Caicedo, Lucas Silva e Raniel, que sequer viajaram para Alagoas.

Vale destacar também a polêmica pré-jogo, com os atletas e a diretoria do Cruzeiro reclamando muito do gramado do Estádio José Gomes da Costa e das condições para se jogar no local. O Murici emitiu até nota oficial se defendendo das críticas.