Beckham oferece mansão de luxo para Giroud, do Chelsea, ir para o Inter Miami, diz jornal

·1 minuto de leitura

David Beckham fará de tudo para levar o vencedor da Copa do Mundo da França, Olivier Giroud, para o Inter de Miami. Segundo o jornal "The Sun", o inglês está disposto a oferecer um estilo de vida luxuoso para o atacante do Chelsea se mudar para a Flórida.

De acordo com a publicação, Giroud, de 34 anos, se tornou o principal alvo de contratação da franquia de Beckham na MLS. O jornal afirma que a estrela do futebol inglês vai presentear o jogador do Chelsea com um apartamento de 4,5 milhões de euros na luxuosa "Porsche Design Tower", em Miami.

O edifício de 60 andares de frente para o mar em Sunny Isles Beach é onde a estrela do Barcelona Lionel Messi tem um apartamento que ocupa um andar inteiro. A outra opção oferecida por Beckham seria de uma mansão luxuosa também em Sunny Isles Beach.

Segundo o "The Sun", o time de Stamford Bridge não estaria interessado em renovar com Giroud, que foi informado de que poderia partir em janeiro. Mas o francês também pode ficar tentado a permanecer na Premier League, já que Tottenham e West Ham disseram estar monitorando sua situação.