Bebeto, sobre Jorge Jesus: "Sabia que tinha muito a acrescentar ao Fla"

Yahoo Esportes
Bebeto vê o Flamengo no caminho certo com Jorge Jesus (FRANKIE MARCONE/FUTURA PRESS)
Bebeto vê o Flamengo no caminho certo com Jorge Jesus (FRANKIE MARCONE/FUTURA PRESS)

Um dos grandes atacantes da história do Flamengo, Bebeto não esconde de ninguém a sua admiração pelo trabalho do técnico Jorge Jesus. O ex-jogador conheceu o português quando ele treinou o seu filho Mattheus Oliveira, no Sporting-POR, em 2017. Por isso, ele não está surpreso com o sucesso do técnico no time carioca.

SIGA O YAHOO ESPORTES NO INSTAGRAM

Em entrevista ao jornal “A Bola”, de Portugal, Bebeto elogiou a forma de trabalho de Jorge Jesus. O brasileiro disse que o treinador português exige bastante do elenco, trabalhando sempre no limite.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também:

- Sabia que tinha muito a acrescentar ao Flamengo. Sempre foi um treinador que trabalha no limite, exige e cobra muito dos jogadores. Falo isso porque acompanhei o que ele fez em Portugal. Sobretudo, quando ele trabalhou com o Mattheus, no Sporting. É um treinador que vive o momento, cobra muito dos atletas, mas sabe a hora certa de agradá-los. Ele conquistou os jogadores, que já assimilaram tudo o que ele pede.

Para Bebeto, o treinador conseguiu organizar muito bem a equipe do Flamengo, com muita movimentação dentro de campo e marcação alta, que começa ainda no ataque.

- A equipe está motivada, muito confiante, priorizando a marcação, que começa bem alta, desde os homens da frente. Há também muita movimentação dos jogadores. O Flamengo tem criado muitas jogadas de gol e tem aproveitado ao máximo a qualidade dos finalizadores que tem. Todas as linhas estão bem definidas.

Apesar do sucesso do Flamengo na temporada, ele garantiu que ainda não é momento de euforia dentro da Gávea. O ex-jogador pediu tranquilidade para que o Rubro-Negro possa conquistar os seus objetivos na temporada 2019.

- O Jesus tem entusiasmado muito, a torcida está bem confiante e eufórica com a equipe, que tem feito ótimas exibições. Porém, temos de ter os pés no chão. Ainda não conquistamos os títulos.

O Flamengo, do técnico Jorge Jesus, é o líder do Campeonato Brasileiro e, nesta quarta-feira, decide contra o o Grêmio, no Maracanã, quem será o representante do Brasil na final da Taça Libertadores. A partida começa às 21h30 e o vencedor enfrentará o River Plate, que eliminou o Boca Juniors.

Veja mais de Marcelo Guimarães no Yahoo Esportes

Siga o Yahoo Esportes

Twitter |Flipboard |Facebook |Spotify |iTunes |Playerhunter

Leia também