Bebê nascido no show do Metallica é sócio mais jovem do Coritiba

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Nascido no Couto Pereira, durante show de rock, bebê Luan é o sócio mais jovem do Coxa. Foto: (Divulgação/Coritiba)
Nascido no Couto Pereira, durante show de rock, bebê Luan é o sócio mais jovem do Coxa. Foto: (Divulgação/Coritiba)

Nascido no Estádio Couto Pereira no último sábado (7) durante a realização do show do Metallica, o bebê Luan, filho de Jaime e Joice, foi presenteado pelo Coritiba com uma carteirinha de sócio do clube alviverde e se tornou o sócio mais jovem do Coxa.

Em publicação feita no perfil oficial do clube no Twitter, o Coritiba publicou fotos do casal de papais com o pequeno Luan vestindo roupinha e boné do clube, além de uma sacola contendo outros objetos e a carteirinha de sócio: "Nosso mais novo sócio coxa-branca! Luan, filho dos papais Jaime e Joice, nasceu no Couto Pereira no último sábado (07) durante o show do Metallica! O Coxa presenteou o bebê com uma carteirinha de sócio, e Luan agora é o sócio mais jovem do Coritiba! Bem-vindo, Luan".

Leia também:

Restando apenas três músicas para o fim do show da banda norte-americana, Luan Figueiró veio ao mundo enquanto a banda tocava a música Enter Sandman.

Em publicação feita em seu perfil no Instagram, celebrando a chegada de seu filho, Joice brincou com a situação inusitada, de dar a luz no Estádio Couto Pereira durante o show de sua banda preferida: "Quando que eu iria imaginar que estaria no show do @metallica de 39 semanas de gestação e esse menino decide nascer ali mesmo, 3 músicas antes do show acabar, no Couto Pereira ao som de Enter Sandman? Em todos os shows que eu vou alguma coisa tem que acontecer, mas dessa vez acho que me superei haha Luan Figueiró veio ao mundo dia 07/05/2022 as 23:15 abalando todas as estruturas do metal haha".

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos