Beatriz Ferreira estreia com vitória nos Jogos Olímpicos e avança às quartas de final

·1 minuto de leitura


Esperança de medalha para o Brasil nos Jogos Olímpicos, a boxeadora Beatriz Ferreira estreou com vitória em Tóquio nesta sexta-feira. Nas oitavas de final, a brasileira enfrentou a atleta de Taiwan Shih-Yi Wu, e venceu a adversária por decisão unânime da arbitragem.

+ Brasil se recupera de derrotas e vence a Argentina no handebol

Na categoria até 60kg, a brasileira fez ótimo duelo e não deixou a adversária respirar. Bia Ferreira aplicou inúmeros golpes em Shih-Yi Wu, que não conseguiu acompanhar o ritmo da atleta do Brasil, que venceu todos os três rounds do confronto das quartas.

+ Seleção feminina de rúgbi perde mais uma e está eliminada dos Jogos

Bia chega com grande expectativa para o Brasil nesta Olimpíada. Ouro no Pan-Americano de Lima em 2019, a atleta também conquistou o primeiro lugar do pódio no torneio Belgrado, em 2017, e foi prata no torneio de Strandja, em 2018. Em 2019, venceu o Mundial derrotando a chinesa chinesa Cong Wang.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos