Beal comanda mais uma vitória dos Wizards; Pacers batem os Hawks

Washington (EUA), 5 mar (EFE).- Com 32 pontos, o ala-armador Bradley Beal foi o grande nome da vitória deste domingo do Washington Wizards sobre o Orlando Magic por 115 a 114.

Os Wizards (37-24), com sua sétima vitória nas últimas 10 partidas, se mantêm à frente da Divisão Sudeste e se consolidaram como terceiros colocados da Conferência Leste.

O reserva Bojan Bogdanovic contribuiu com 27 pontos e o armador John Wall conseguiu um duplo-duplo de 19 pontos e 10 rebotes para a equipe de Washington, que segue perseguindo o Cleveland Cavaliers e o Boston Celtics em sua conferência.

Por sua vez, os Magic (23-40) somaram sua sétima derrota nos últimos 10 jogos e continuam na lanterna da Divisão Sudeste.

O ala Terrence Ross marcou 20 pontos para o time de Orlando hoje e teve o apoio do ala-armador Evan Fournier, que acrescentou 18, e do ala-pivô Aaron Gordon, com 15.

Em outro jogo deste domingo, o ala Paul George marcou 34 pontos e conduziu o Indiana Pacers a uma vitória por 97 a 96 sobre o Atlanta Hawks.

Com seu terceiro triunfo nas últimas 10 partidas, os Pacers (32-30) se mantêm no segundo lugar na Divisão Central e no sexto na Conferência Leste.

Já os Hawks (34-28) acumularam sua segunda derrota consecutiva, mas permanecem na posição na Divisão Sudeste e no quinto lugar da Conferência Leste, com apenas dois jogos de vantagem sobre os Pacers.

O ataque dos Hawks foi liderado nesta noite pelo reserva Tim Hardaway com 24 pontos, enquanto o ala-pivô Paul Millsap conseguiu um duplo-duplo de 23 pontos e 10 rebotes. EFE


Leia também