Follow the Beach Copacabana vence premiação e entra para o calendário oficial do Rio de Janeiro

@diogobeachtennis


O Follow the Beach Copacabana, competição que marcou época reuniu cerca de dois mil atletas em abril, foi eleito recentemente como melhor evento esportivo do Rio de Janeiro em premiação oferecida pelo renomado grupo LIDE, grupo de líderes empresariais da cidade maravilhosa.

O evento que contou com os melhores atletas do Beach Tennis do mundo entrou para o calendário oficial da cidade em projeto de Lei idealizado pelo vereador Rafael Aloisio Freitas e sancionado pelo prefeito Eduardo Paes.

A competição irá divulgar a data e os detalhes para a temporada 2023 nas próximas semanas, mas também ganhou um novo parceiro, o Sportv como emissora oficial. O evento terá transmissão dos canais da emissora e também do Globoplay para assinantes Globoplay + canais.

"Como um apaixonado pelo Beach Tennis estou muito feliz com o crescimento do esporte no Brasil. Pela primeira vez os jogadores profissionais estão sendo reconhecidos e ganhando a merecida visibilidade na mídia", comemorou Alessandro Calbucci, multicampeão mundial e embaixador do Follow the Beach Copacabana.

Aline Storchi, idealizadora do evento, completou: "Desde que organizamos o primeiro evento de 2015, pouca gente conhecia o esporte. Estamos felizes por viver esse crescimento no país com grandes acontecimentos e o Follow the Beach foi pioneiro em estruturas grandiosas. Estamos muito contentes com o reconhecimento para o calendário oficial da cidade assim como acontece com o popular Carnaval e o reconhecimento pelo grupo LIDE. Só reforçam a qualidade do Follow the Beach Copacabana. E agora temos essa importante parceria para transmissão da televisão como o Sportv e Globoplay+canais. Para esta edição de 2023 não vemos a hora de realizar mais um grande evento para marcar época novamente".