'BBB': veja como estão os atletas que participaram do programa

Marcello Neves
·2 minuto de leitura

O Big Brother Brasil 21 está prestes a começar e, nesta terça-feira, conheceremos os participantes. A nova temporada do reality show abre espaço para um possível novo representante do esporte, que pode esperar ter a mesma sorte de Marcelo Dourado, vencedor do programa em 2010. O BBB21 começa na segunda-feira, dia 25/1.

Relembre alguns dos esportistas que passaram pela casa:

Participante do BBB 2, Fernando Fernandes iniciou carreira no futebol profissional antes de virar modelo. Atualmente pratica paracanoagem e é tetracampeão mundial — sofreu um grave acidente em 2009.

Tatiana era ex-boxeadora antes de entrar no Big Brother Brasil 4. Atualmente é profissional de crossfit e tem duas academias em São Paullo.

Lutador de jiu-jitsu, Marcelo Dourado participou duas vezes do Big Brother Brasil — na segunda, em 2010, foi o vencedor. Também atuou como lutador de MMA, com uma vitória e sete derrotas.

Marcelo Zulu é referência na luta greco-romana e representou o Brasil nos Jogos Pan-Americanos de 2007. Hoje atua como treinador da modalidade.

Giulliano Ciarelli atuou como goleiro profissional e pausou a carreira para participar do programa. Ele teve passagens por clubes como Cabofriense, Bangu e Guarani antes de aposentar em 2014.

Yuri Fernandes foi professor de muay thai e lutador de MMA antes de entrar no Big Brother. Sua última luta oficial foi em 2006. Em 2014, foi preso em flagrante por ter agredido a namorada.

Paula Barbosa é ex-jogadora de vôlei e defendeu o Mackenzie, de Belo Horizonte, na Superliga de 2008/2009.

Jéssica Mueller participava de competições de ginástica artística na infância, mas sofreu uma grave lesão. Hoje, ela trabalha como personal trainer.

Hadybala, apelido dado ao dizer que joga como o atleta Paulo Dybala, da Juventus, o ex-participante do Big Brother chegou a ser treinado pelo técnico Jorge Jesus, ex-Flamengo. Foi atleta profissional e atuou por em Portugal em 2005/2006.