Túlio Gadêlha cutuca Bolsonaro após vitória de Thelma: "A casa caiu"

Yahoo Vida e Estilo
Túlio diz que "a casa caiu" para Bolsonaro após vitória de Thelma no 'BBB 20' (Foto: Reprodução/Instagram @tuliogadelha @thelminha_assis @jairmessiasbolsonaro)
Túlio diz que "a casa caiu" para Bolsonaro após vitória de Thelma no 'BBB 20' (Foto: Reprodução/Instagram @tuliogadelha @thelminha_assis @jairmessiasbolsonaro)

Thelma é a grande vencedora do ‘BBB 20’. Ela recebeu 44,10% dos votos do público e vai levar o prêmio de R$ 1,5 milhão para casa após 98 dias de confinamento. O deputado federal Túlio Gadêlha (PDT-PE) comentou a vitória da médica na noite da última segunda-feira (28) e aproveitou para cutucar o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) nas redes sociais.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 minuto e receba todos os seus e-mails em um só lugar

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Google News

Siga o Yahoo Vida e Estilo no InstagramFacebook e Twitter, e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentários

“Deu mulher negra. A casa caiu, Bolsonaro. #ThelmaCampeã”, escreve o namorado de Fátima Bernardes. “Logo no país de um presidente machista, racista e misógino. Olha que coisa...”, completa.

Leia também

Confira:

Muitos não entenderam a analogia de Gadêlha e ele foi criticado nas redes sociais. “O que uma coisa tem a ver com a outra?”, “amado?”, “explique melhor”, “calma, deputado” e “descansa, militante” são alguns dos comentários sobre a publicação.

Não é a primeira vez que um político opina sobre o ‘BBB 20’ na internet. No fim de março, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (sem partido) pediu a eliminação de Manu no Paredão contra Felipe e Mari. “Militante de esquerda”, argumentou na época. Ele também chegou a desejar boa sorte para Prior. A manifestação, no entanto, não teve impacto no resultado da berlinda já que o público tirou o seu favorito do jogo.

Leia também