Tiago Leifert nos representou com choro e anúncio "antes da hora"

Yahoo Vida e Estilo
Tiago Leifert rouba a cena na final do 'BBB 20' (Foto: Reprodução/TV Globo)
Tiago Leifert rouba a cena na final do 'BBB 20' (Foto: Reprodução/TV Globo)

A grande final do ‘BBB 20’ na noite da última segunda-feira (27) consagrou Thelma como campeã. A médica paulista recebeu 44,10% dos votos, superando o favoritismo de Rafa e Manu. A temporada histórica ganhou um último capítulo emocionante que resumiu os 98 dias de confinamento — a maior parte deles durante a pandemia do novo coronavírus. Tanto que Tiago Leifert chorou e nos representou no adeus ao reality show.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 minuto e receba todos os seus e-mails em um só lugar

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Google News

Siga o Yahoo Vida e Estilo no InstagramFacebook e Twitter, e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentários

O apresentador apareceu com os olhos cheios de lágrimas ao longo da despedida, mas se entregou após revelar a vencedora da edição. Leifert abriu os braços e falou (com a voz embargada) sobre os desafios de comandar a atração neste ano.

Leia também

“Muito obrigada a todos vocês que nos assistiram, que votaram, que nos incentivaram para continuar no ar. Uma missão tão difícil, um momento tão difícil... Mas nós conseguimos! Chegamos na final com quatro dias a mais. Deu tudo certo”, desabafa. Confira:

A emoção do apresentador virou assunto nas redes sociais e ele foi elogiado pela performance no programa. “Conquistou meu coração de vez”, “Tiago virou um baita apresentador”, “não é fácil substituir Bial, mas ele conseguiu” e “ele deu a volta por cima” são alguns dos comentários da galera da internet.

Mas antes da cena final, Tiago foi traído por uma falha técnica. O áudio cortou o nome de Rafa quando ele chamou o TOP 2 para a área externa da casa e o público achou que o apresentador se antecipou no anúncio do resultado. Veja:

Apesar dos pesares, Tiago Leifert também sai do ‘BBB 20’ como um dos grandes nomes do jogo e, aparentemente, já está com sua vaga garantida para 2021.

Leia também