Thelma entra para o time de Pabllo e contrata Preta Gil como empresária

Yahoo Vida e Estilo
Thelma e Pabllo são "pupilas" de Preta Gil (Foto: Reprodução/Instagram @thelminha_assis @pabllovittar @pretagil)
Thelma e Pabllo são "pupilas" de Preta Gil (Foto: Reprodução/Instagram @thelminha_assis @pabllovittar @pretagil)

Thelma é a grande vencedora do ‘BBB 20’. A médica paulista, que recebeu 44,10% dos votos do público, volta para o “mundo real” com R$ 1,5 milhão nas mãos e um contrato com Preta Gil. A campeã do reality show é a nova agenciada da empresa de entretenimento e marketing comandada pela cantora, a Mynd8, que também cuida da carreira de Pabllo Vittar.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 minuto e receba todos os seus e-mails em um só lugar

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Google News

Siga o Yahoo Vida e Estilo no InstagramFacebook e Twitter, e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentários

A nova milionária do pedaço soube da novidade pela própria artista. Foi Denis Santos, marido de Thelma, quem fechou a parceria com Preta. “Você agora é minha agenciada. Você assinou contrato com a Mynd8 há um mês, antes dessa final. O Denis assinou o contrato e, basicamente, eu sou sua empresária”, disse a filha de Gilberto Gil em bate-papo com a campeã na ‘Rede BBB’ na noite da última segunda-feira (27).

Leia também

“Vamos trabalhar muito”, completou a cantora. A campeã, que é fã de Preta, adorou a ideia. Confira:

Outras ex-BBBs são agenciadas pela empresa, como Gleici Damasceno, campeã do ‘BBB 18’, e Elana Valenaria, do ‘BBB 19’. Cleo e Luísa Sonza também fazem parte do time de “pupilas” de Preta Gil.

Leia também