Fãs fazem tatuagens para homenagear ex-BBBs

Yahoo Vida e Estilo
Rafa, Felipe e Bianca inspiraram tattoos de fãs do programa (Foto: Reprodução/Instagram @brunodonnlopes_tattoo @guccinmurilo)
Rafa, Felipe e Bianca inspiraram tattoos de fãs do programa (Foto: Reprodução/Instagram @brunodonnlopes_tattoo @guccinmurilo)

O ‘BBB 20’ mexeu com as emoções dos brasileiros nos últimos meses. Durante a pandemia, os participantes do reality show praticamente viraram membros das nossas famílias, tanto que alguns fãs resolveram homenageá-los de uma forma inusitada: fazendo tatuagem!

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 minuto e receba todos os seus e-mails em um só lugar

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Google News

Siga o Yahoo Vida e Estilo no InstagramFacebook e Twitter, e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentários

Rafa Kalimann, Felipe Prior, Bianca Andrade e Manu Gavassi inspiraram seus seguidores, que apostaram em desenhos bem originais para marcá-los na pele. As tattoos, é claro, dão o que falar nas redes sociais.

Leia também

Confira as ideias:

A estudante Bruna Veuldolin, de 25 anos, tatuou o rosto de Rafa e uma de suas frases icônicas (“acho você, sim, incoerente” — quem lembra da briga com Flayslane?) na panturrilha. A jovem curitibana procurou o tatuador Bruno Lopes para homenagear a influenciadora digital. “Rafa é uma mulher guerreira e independente. Acho legal termos exemplos como ela para nos inspirarmos”, disse Bruna sobre a ex-sister em entrevista ao Yahoo.

O mesmo tatuador também fez mais dois desenhos inspirados em ex-BBBs. Veja só esse retrato da “fada sensata” Manu, que aparece acompanhada do Mickey:

Boca Rosa ganhou uma homenagem, que também foi feita pelo artista paranaense. A influenciadora viu a tatuagem da fã Renata Cristina, de Curitiba (PR), e ficou chocada. “Doida! Mas ficou bem feito, menina! Respeito qualquer forma de carinho. Você tem 26 anos e já é bem grandinha. (...) Feliz por ser importante para você. Juízo nessa cabecinha”, escreve Bianca para a seguidora.

O rapper Murilo Guccin marcou a frase “se ficar puto é Prior” na perna. O cantor de 26 anos torceu muito pelo arquiteto no programa e fez a tatuagem para mostrar seu carinho por ele. “Gosto dele e da verdade dele. O Prior fala mesmo e eu me identifico”,

Leia também