Fã tatua rosto de Rafa e frase de briga do 'BBB 20'

Yahoo Vida e Estilo
Fã de Curitiba (PR) faz tatuagem em homenagem à Rafa Kalimann (Foto: Reprodução/Instagram @brunodonnlopes_tattoo)
Fã de Curitiba (PR) faz tatuagem em homenagem à Rafa Kalimann (Foto: Reprodução/Instagram @brunodonnlopes_tattoo)

Uma fã de Rafa Kalimann provou que não é apenas “mais uma” entre os 14,5 milhões de seguidores da vice-campeã do ‘BBB 20’. A estudante de direito Bruna Veuldolin, de 25 anos, tatuou o rosto da influenciadora digital e a icônica frase “acho você, sim, incoerente”, que a mineira disparou durante uma discussão com Flayslane no reality show.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 minuto e receba todos os seus e-mails em um só lugar

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Google News

Siga o Yahoo Vida e Estilo no InstagramFacebook e Twitter, e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentários

A jovem de Curitiba, no Paraná, fez a tattoo na panturrilha para homenagear uma de suas participantes favoritas da edição — ela também gostava de Babu. “Rafa é uma mulher guerreira e independente. Acho legal termos exemplos como ela para nos inspirarmos”, diz Bruna em entrevista ao Yahoo.

Leia também

A ideia de incluir a fala de Rafa no desenho surgiu justamente porque ela virou meme nas redes sociais e foi um dos bordões do ‘BBB 20’. O tatuador Bruno Donn Lopes é o responsável pela arte e Bruna escolheu o profissional a dedo. “Confio muito no trabalho dele e amei o resultado final”, conta. O processo durou cerca de quatro horas.

Confira:

A tatuagem inusitada viralizou na internet e há quem critique o gesto de Bruna, mas ela não liga para os haters. “O pessoal sempre critica. Não me preocupo, não”, dispara. O que você acha da tatuagem inspirada na Rafa?

Leia também