Petrix diz que volta do paredão no ‘BBB 20’: “Dei a vida por esse país”

Yahoo Vida e Estilo
Petrix está indicado ao paredão (Globo/Paulo Belote)
Petrix está indicado ao paredão (Globo/Paulo Belote)

Petrix Barbosa é o primeiro indicado para o segundo paredão do ‘Big Brother Brasil 20’. O ginasta, que era líder, foi indicado à berlinda pelo participante que ele queria eliminar do jogo: Pyong.

Já conhece o Instagram do Yahoo Vida e Estilo? Siga a gente!

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

“Com qualquer um eu volto, o Brasil gosta de mim. Já dei a vida por este país, tenho dado”, disse o ginasta a Lucas e Felipe durante conversa no quarto vila. Atento ao jogo, Felipe afirmou: “O único jeito de você sair dessa merda [paredão] é a prova [bate e volta], esquece que o anjo vai te imunizar, isso não vai acontecer.”

Leia também

Petrix tem sido um jogador controverso e cheio de polêmicas. No primeiro paredão ele tentou tirar Pyong ao indicar Bianca Andrade, mas o tiro saiu pela culatra. Já o acusaram de assédio pela forma como ele trata algumas das mulheres da casa.

Ele chegou a combinar com Lucas e Prior de seduzir e testar a fidelidade de algumas participantes comprometidas fora do jogo para que elas se queimem com o público. Nesta quinta-feira (30) o jogador foi advertido pela produção do programa no confessionário.

Leia também