BBB ou comentar NBA? Ex-brother Fê Medeiros cita o que é mais difícil

Fê Medeiros participou do BBB 15 e hoje comenta NBA (Divulgação/TNT Sports)


Ex-participante do Big Brother Brasil, Fernando Medeiros hoje atua como comentarista da NBA da TNT Sports. Após desistir da carreira como atleta aos 25 anos, Fê rumou para os caminhos da transmissão de basquete. Hoje, aos 40 anos, o carioca citou o que é mais difícil, participar do BBB ou comentar jogos.

+ Mauro Cezar detona declarações de Jorge Jesus: 'Lixo de postura'

- Comentar a NBA é mais fácil porque a gente ama aquilo. É muito mais fácil trabalhar com NBA do que estar dentro de uma casa com pessoas ali e todo mundo assistindo. Lá é mais tenso, mais complicado - disse Fernando, que relembrou situação inusitada no BBB15:

+ Jorge Jesus diz que Vitor Pereira é melhor que Abel Ferreira: 'Muito bom treinador'

- Na minha edição, por exemplo, tiveram provas que foram de basquete, de arremesso mesmo, e me eliminaram. Não me deixaram participar - completou o ex-BBB em entrevista ao 'UOL. Fernando foi o terceiro colocado naquela edição do Big Brother Brasil, vencida por César.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos