BBB: McDonalds faz vinheta com 'méquizices' dos brothers

Redação Finanças
·2 minuto de leitura
A participante Juliette, assim como muitos na casa, gosta de misturar batata frita com sorvete
A participante Juliette, assim como muitos na casa, gosta de misturar batata frita com sorvete
  • O McDonalds é um dos grandes patrocinadores do BBB 21

  • A marca fez uma vinheta com as "méquizices" dos participantes

  • Vídeo tem a mesma música da abertura original do programa

O McDonalds, um dos maiores patrocinadores do Big Brother Brasil, anunciou uma nova vinheta da 21º edição do reality show, com a mesma música da abertura original, cantada por Paulo Ricardo. A diferença é que o vídeo personalizado agora mostra as “méquizices” dos participantes, como misturar batata frita aos sorvetes da marca e roubar picles do sanduíche dos amigos.

Leia também:

A campanha "MéquiziceNoBBB21" foi criada pela agência DPZ&T e a Globo. “A gente sempre encarou o patrocínio do BBB como uma grande oportunidade de gerar conversa.” diz Raphael Quatrocci, diretor de criação da DPZ&T. As informações são da B9.

“A Prova do Líder, o McDelivery Surpresa, a Méqui BBBox e, principalmente, a Festa do Pijama, em que criamos desde o tema até uma cozinha ao lado da casa do BBB”, afirma.

As “méquizices”

Enquanto Arcrebiano, o Bil, gosta de tudo sem picles, Camilla de Lucas é aquela amiga que pega o picles dos colegas. Alguns participantes, como Lumena e Gilberto, preferem colocar a batata dentro do sanduíche. Mas o sucesso de respostas foi colocar a batata no sorvete.

As restrições alimentares do cantor Projota também não ficaram de fora. Além de não comer estrogonofe e lasanha, ele prefere o “Quarterão” sem queijo. Em uma festa promovida pela marca, ele também pediu para tirarem a maionese de outro lanche, o que gerou uma ação da Hellmann’s após a saída do brother.

Assuntos mais comentados

O patrocinador, como outros, tem visto bons resultados com as ações na edição 21 do reality show. Durante a festa do pijama feita por eles, o assunto ficou nos Trending Topics do Twitter, em vários tópicos.

Na prova do líder que patrocinou, a marca também esteve entre os assuntos mais falados nas redes sociais. A marca também percebeu percebeu que as pesquisas pelos produtos da rede dispararam no Google.