Após choro de Mari, Jonas garante que não está indo à academia

Yahoo Vida e Estilo
Mari chora ao pensar em Jonas indo à academia (Foto: Reprodução/Instagram @jonas.mbt)
Mari chora ao pensar em Jonas indo à academia (Foto: Reprodução/Instagram @jonas.mbt)

Os participantes do ‘BBB’ souberam da pandemia de coronavírus na noite da última segunda-feira (16) e ficaram desesperados com a informação. Tiago Leifert tentou tranquilizar os brothers com um discurso leve, mas Mari chorou ao pensar na possibilidade do namorado e modelo fitness Jonas Sulzbach estar frequentando a academia quando a orientação é o distanciamento social.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 minuto e receba todos os seus e-mails em um só lugar

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Google News

Siga o Yahoo Vida e Estilo no InstagramFacebook e Twitter, e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário

Em conversa, Gizelly lembrou que o apresentador pediu para Mari falar com ele sobre a importância do isolamento e a modelo se desesperou. “Para, você é louca? Não fala isso para mim, não”, dispara a sister aos prantos.

Leia também

Confira o momento:

Após ver a amada preocupada, o ex-BBB garantiu que não sai de casa para malhar e que está se preservando. “Não estou indo treinar, não! Podem ficar tranquilas. Tô ‘de buenas’ em casa. Aproveitando, pessoal, vamos colocar em prática a palavra ‘resiliência’. Capacidade de se recuperar de situações de crise e aprender com elas”, diz Jonas nas redes sociais.

Leia também