'BBB 20': Marcela e Ivy relevam ter medo de Babu e público aponta racismo nas falas

Yahoo Vida e Estilo
Público aponta racismo em fala de marcela e Ivy. Foto: Reprodução/TV Globo
Público aponta racismo em fala de marcela e Ivy. Foto: Reprodução/TV Globo

Os internautas estão ligadíssimos no ‘Big Brother Brasil 20’ e todos os tipos de situações que acontecem no reality. Desta forma, eles não deixaram passar um diálogo entre as sisters Marcela, Ivy e Thelma que aconteceu na noite de quinta-feira (12) sobre o medo que elas sentem do brother Babu.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 min e receba todos os seus emails em 1 só lugar

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Google News

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Instagram, Facebook e Twitter e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário.

A conversa começou quando Ivy contou um episódio que aconteceu na festa da quarta-feira (11). “Eu estava falando com o Babu e ele levantou e saiu andando na festa. Aí eu falei para ele que tenho receio de falar com ele sobre as coisas”.

Ao ouvir a fala da sister, Marcela opinou que ninguém fala com Babu pois sentem medo dele. Ivy continuou: “Ele falou: ‘Você criou um monstro na sua cabeça em relação a mim'. Eu criei? Não foi ele quem fez eu criar, não?”, questionou.

Marcela ainda tenta justificar que Babu não é um monstro, mas que pelas atitudes do brother, ele causa medo aos demais participantes do programa.

Leia também

Thelma, um pouco incomodada com o tom da conversa das duas, interfere e pergunta se o medo que sentem é que Babu seja agressivo fisicamente. A resposta das sisters é que elas têm medo de que o brother grite com elas. “Grita também, ué”, responde Thelma. Ao que Marcela rebate: “Não vou ficar me indispondo aqui dentro da casa”.

Thelma insiste, relembrando uma situação em que a ginecologista disse ter medo do ator, mas em seguida conversou com ele em tom brincalhão. É quando Marcela e Ivy especificam que têm medo de falar com Babu sobre os afazeres da casa. “Não dá para conversar. Ele fica olhando o jeito que lavamos a louça, o que estamos comendo”, diz Marcela. “Coisa de comida, como colocar menos sal, menos manteiga”, Ivy completa.

A anestesiologista fica ainda mais incomodada com os argumentos. “Eu não sei se concordo com isso de pintar uma pessoa como monstro, de dizer que tem medo da pessoa”. Na defensiva, Ivy diz que foi babu quem se chamou de monstro e Marcela oferece que o medo que existe é de conversar com ele.

“Nós ficamos sentados aqui [na sala] esperando ele sair da cozinha para a gente comer. Você acha que isso não é ter medo?”, questiona a ginecologista.

“Não estou defendendo, só acho que se alguém dissesse que tem medo mim aqui dentro eu ficaria chateada”, diz Thelma, que fica pensativa. Marcela ainda tenta dizer que o medo é da reação de Babu em algumas situações, mas a conversa não continua.

Racismo nas falas

Nas redes sociais, os internautas identificaram o aspecto racista nas falas de Ivy e Marcela.

Leia também