Fiuk faz "estoque" de cigarro no 'BBB 21' e impressiona o público

Amanda Caroline
·2 minuto de leitura
Vídeo mostra o cantor organizando caixa com cigarros no reality show (Foto: Reprodução/Rede Globo)
Vídeo mostra o cantor organizando caixa com cigarros no reality show (Foto: Reprodução/Rede Globo)

Um vídeo em que Fiuk aparece reabastecendo uma caixa com cigarros viralizou nas redes sociais. O participante do 'BBB 21' entrou no quarto Colorido para organizar o "estoque" com dezenas de unidades e a cena chamou atenção do público.

A assessoria do cantor afirmou que ele é diagnosticado com Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade (TDAH), depressão e ansiedade, e que o fumo se tornou "válvula de escape" para o participante no confinamento. A equipe ainda diz que o filho de Fábio Jr. está em "evidente abstinência de medicamentos" para o controle da depressão e ansiedade.

Leia também

"Fiuk possui hipersensibilidade resultada de suas doenças crônicas, que geram sérias recaídas emocionais. O fumo excessivo de cigarro é uma válvula de escape e controle para toda a ansiedade causada pela pressão, exclusão e perseguição que ele vem sofrendo nos últimos dias", comunica a assessoria do "brother".

Por isso, muitos fãs se mostraram preocupados com o "estoque" de cigarros de Fiuk. Recentemente, ele levou uma bronca de Tiago Leifert por perguntar se poderia fumar durante uma Prova do Anjo. O emparedado também foi penalizado por fumar enquanto cumpria castigo do Monstro.

Veja o vídeo:

"Esse vídeo do Fiuk com os cigarros me deu um desespero. Cara, é muito cigarro! Espero que ele consiga largar esse vício", escreve uma internauta. "Isso não é normal", "vídeo de cigarro é ruim demais" e "ele precisa se cuidar" são outros comentários sobre a imagem.

Fiuk está no terceiro Paredão do 'BBB 21' junto com Nego Di e Sarah. Vote na enquete:

Veja mais: Cleo puxa mutirão de votos em Nego Di para salvar Fiuk no 'BBB 21'