Daniel perde estalecas e Felipe comete infração como protesto

Yahoo Vida e Estilo
Felipe e Daniel discutem durante festa no 'BBB 20' (Foto: Reprodução/TV Globo)
Felipe e Daniel discutem durante festa no 'BBB 20' (Foto: Reprodução/TV Globo)

A madrugada desta quinta-feira (5) no ‘BBB 20’ foi marcada pela festa da líder Ivy, que escolheu o tema “boteco” para comemorar seu reinado. Mas a balada não terminou no clima bom do início da noite: Felipe se revoltou depois que Daniel perdeu 300 estalecas e eles brigaram.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 minuto e receba todos os seus emails em um só lugar

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

E nos siga no Google News: Yahoo Notícias | Yahoo Finanças | Yahoo Esportes | Yahoo Vida e Estilo

Durante a festa, o namorado de Marcela levantou uma cortina do cenário para ver o que tinha por trás e foi punido pela infração. Quando Felipe soube que o brother tinha perdido muitas estalecas novamente, ficou revoltado e decidiu tomar uma atitude drástica para alertar a casa e o público. O arquiteto pulou na piscina que estava proibida para uso para receber a mesma punição que Daniel.

Leia também

“Se ele perder, eu vou perder também”, disse antes de se jogar na água. Confira:

Depois do protesto, Felipe discutiu com Daniel e reforçou sua indignação. “O que você perder, eu perco igual. Perdeu 50? Eu perco 50”, afirma. “Mas eu não faço por querer”, rebate o gaúcho. “Eu também não. Todo mundo aprende, mas se você não quer aprender, eu também não quero. Me revoltei, cheguei no meu limite. Se você sair do chuveiro sem microfone, eu faço a mesma coisa. Quero ver se as pessoas vão passar a mão na minha cabeça que nem fazem com você”, dispara Prior.

Daniel tentou se defender, mas Prior não deu ouvidos. Após a discussão, a casa passou a refletir sobre os erros do loiro. Quais serão os próximos capítulos dessa rivalidade?

Leia também