Eva anuncia separação de Ayrton, do 'BBB 18': "Decisão minha"

Yahoo Vida e Estilo
Ayrton, Ana Clara e Eva formaram a família Lima do 'BBB 18' (Foto: Reprodução/Instagram @evademello)
Ayrton, Ana Clara e Eva formaram a família Lima do 'BBB 18' (Foto: Reprodução/Instagram @evademello)

Eva de Mello, da família Lima do ‘BBB 18’, anunciou na noite da última quarta-feira (6) o fim do casamento com Ayrton Lima. A influenciadora digital teve breve passagem pelo reality show — “Papito” e Ana Clara, hoje repórter da ‘Rede BBB’, avançaram na competição e conquistaram o terceiro lugar.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 minuto e receba todos os seus e-mails em um só lugar

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Google News

Siga o Yahoo Vida e Estilo no InstagramFacebook e Twitter, e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentários

A matriarca contou que está separada de Ayrton desde dezembro do ano passado, mas só agora se sentiu confortável para compartilhar a notícia nas redes sociais. Eles já não moram mais juntos no Rio de Janeiro. “Foi uma decisão minha”, dispara em vídeo no Instagram.

Leia também

Nos últimos dias, Eva tem aparecido sozinha pintando um apartamento, o que despertou ainda mais a curiosidade dos fãs. “Resolvi falar em respeito às pessoas que são carinhosas e acompanham a família. Acho que vocês merecem essa explicação. Espero que não fiquem chateados”, diz.

“Por que nos separamos depois de tantos anos? Estávamos olhando em direções opostas. Quem é casado vai entender. Fica muito difícil manter um relacionamento quando cada um tem um objetivo. Isso não quer dizer que a gente deixou de se gostar, de se respeitar... E não houve traição em momento algum”, explica.

Ayrton e Eva ainda juntos em dezembro de 2019 (Foto: Reprodução/Instagram @evademello)
Ayrton e Eva ainda juntos em dezembro de 2019 (Foto: Reprodução/Instagram @evademello)

A mã de Ana Clara aproveitou para fazer um balanço do novo momento e pedir a compreensão dos seguidores. “É uma readaptação, uma mudança na vida de todos nós. É uma fase que vai passar. Está passando, na verdade, porque aconteceu há alguns meses. Agradeço às pessoas que perceberam e foram discretas. Peço respeito aos que são mais eufóricos, ansiosos e acabam escrevendo coisas que não deveriam. Vida que segue”, finaliza.

Leia também