'BBB': Babu ganha carinho do Flamengo e se emociona ao ver vídeo de Gabigol dançando


Favorito dos boleiros no "Big Brother Brasil 20", o ator e participante do "BBB" Babu Santana foi eliminado do reality show da "Globo", neste sábado. Com 57,15% dos votos populares, ele deixou o confinamento e se emocionou com a enorme torcida por ele. Ao assistir o apoio de atletas e jogadores do Flamengo, o "Paizão" não conteve as lágrimas.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

- Poxa, eu sempre fui um flamenguista fervoroso. Ver o atacante do nosso time fazer campanha pra mim. Ver os caras que são meus ídolos torcendo por mim... Isso não tem preço! - disse ele, emocionado.

Ele ainda brincou que não via a hora de estar novamente com a "Nação". Além disso, ele relembrou uma de duas grandes dúvidas dentro do confinamento: Se o atacante tinha ficado no Flamengo. Antes de entrar no reality, a negociação entre Inter de Milão e Flamengo pela compra do jogador estava indefinida.

- Estava torcendo muito (para saber se o Gabigol tinha ficado no Flamengo). Torço muito por você, Gabigol! Quero que você vire um grande ídolo da nossa Nação. Vapo, Vapo. Eu fiquei emocionado, que isso? Uma das maiores saudades que eu tinha era ver o meu Flamengo massacrando - confessou o torcedor.



Após a eliminação, o clube ainda compartilhou uma imagem nas redes sociais parabenizando o participante pela campanha dentro da casa e afirmando que a torcida do Rubro-Negro estará sempre ao lado dele. Quem também compartilhou uma mensagem de carinho foi o próprio Gabigol, que deseja encontrar Babu.

Acompanhe a reação nas redes sociais:


Leia também