BBB, acidente e paratletismo: a história de Fernando Fernandes, novo apresentador do 'No Limite'

Fernando Fernandes é o novo apresentador do 'No Limite' (Reprodução/Instagram)


A nova temporada do 'No Limite' começa nesta terça-feira e um novo apresentador será responsável por comandar a atração no lugar de André Marques. Para substituir o veterano, a Globo escolheu o paratleta brasileiro Fernando Fernandes. O paulista já participou do 'BBB' e foi tetracampeão mundial de paracanoagem.

+ Felipe Neto detona e xinga Mauro Cezar após críticas à torcida do Botafogo

Fernando Fernandes teve os primeiros contatos com a Globo e com a fama em 2022, quando participou da segunda edição do 'Big Brother Brasil'. Fernando tentou carreira no futebol profissional, no boxe amador e chegou a ser modelo de marcas famosas, como Dolce & Gabbana e Abercrombie & Fitch.

Contudo, o que levou Fernando de volta ao noticiário foi um acidente de carro, em 2009. O ex-BBB dormiu ao volante em São Paulo e bateu o carro contra uma árvore na Avenida República do Líbano. O episódio acabou deixando Fernando paraplégico após quebra de duas vértebras.

+ Correspondente da Globo 'enlouquece' em festa do Botafogo: 'Que saudade'

Fernando chegou a fazer alguns procedimentos cirúrgicos para tentar reverter o quadro, mas em vão. O ex-BBB, então, encontrou no paratletismo um novo meio de vida. O paratleta se especializou na canoagem e foi tetracampeão mundial da modalidade. Fernando também apresenta o programa 'Além dos Limites', do Canal OFF.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos