BBB 23: quem é Key Alves, jogadora de vôlei confirmada no reality da Globo


A jogadora do Osasco VC/São Cristóvão Saúde, Key Alvez, foi confirmada pela Globo no BBB 23, reality que começa nos próximos dias na grade da emissora. A atleta tem 23 anos e ficou conhecida por ter o Instagram mais seguido do mundo entre jogadoras de vôlei, por causa de suas fotos de ensaios sensuais e de jogos do que por suas atuações dentro das quadras.

Após o sucesso, Key aproveitou a visibilidade para vender conteúdos exclusivos no Onlyfans e faturar alto. A atleta chegou a dizer que ganhava na plataforma muito mais do que jogando vôlei.

+ Veja fotos e saiba mais sobre Key Alves, a jogadora de vôlei confirmada no BBB

- Eu nunca vi tanto dinheiro de perto. Sou de família humilde, meus pais moram na favela até hoje. Graças a Deus, com essas condições que tenho, a vida deles está mudando. Esse dinheiro é fácil, eu faço sentada no sofá da minha casa. Posso falar que ganho 100 mil reais por mês só com o OnlyFans, sem contar outras propagandas e patrocínios que chegam pelo Instagram, que não são fixos - disse a jogadora, ao 'Uol', em 2022.

Key Alves
Key Alves

Key Alves posta fotos sensuais em seu perfil nas redes (Reprodução/ Instagram)

- Quando começaram a falar que eu era a jogadora de vôlei mais seguida do mundo pensei que precisava aproveitar o barulho e ganhar dinheiro em cima disso. Por coincidência, um empresário me mandou uma mensagem me dizendo que ele cuidava da plataforma e que eu tinha que fazer um perfil. Eu já postava fotos sensuais no Instagram e podia lucrar com elas. Eu topei. Só disse que não faria fotos nua, que não é do meu caráter, eu tenho família. Talvez mais pra frente, agora não - completou.

Key também já falou abertamente que gostaria de participar de realitys show e que assistia ao BBB. A jogadora afirmou que não vê problema em aproveitar a visibilidade fora do esporte para fazer dinheiro, mas que o vôlei é a grande paixão de sua vida.

Key Alves
Key Alves

Key é líbero do Osasco (Foto: Reprodução / @key.alvees)