BBB 23: quem é Fred Desimpedidos, influenciador de futebol confirmado no reality da Globo


Bruno Carneiro Nunes, mais conhecido como Fred Desimpedidos, foi mais um participante do “Camarote” confirmado no BBB (Big Brother Brasil) 2023. O influenciador de 33 anos teve a carreira ligada ao esporte desde o início da fama, em 2015.

Fred tentou ser jogador de futebol e chegou a participar de diversas peneiras em clubes paulistas, mas, sem sucesso, optou por se formar em jornalismo. Em 2015, surgiu a oportunidade de participar de um concurso para o canal de humor esportivo “Desimpedidos”. O influenciador se entregou tanto ao desafio que topou até tatuar a palavra “zueira” para conseguir a vaga.

+ Esports em debate: confira quanto faturam jogadores profissionais brasileiros e estrangeiros

A carreira de Fred ficou tão ligada ao canal que “Desimpedidos” virou o sobrenome do influenciador no mundo da fama. Durante a trajetória por lá, entrevistou diversas personalidades do futebol, incluindo Cristiano Ronaldo, seu maior ídolo no esporte.

Apesar de não ter conseguido seguir carreira profissional no futebol, a oportunidade de jogar futsal profissionalmente surgiu na vida de Fred em 2019.. Pelo Magnus Futsal, de Sorocaba, o influenciador foi campeão da Copa Internacional.

+ BBB 23 começa com Casa de Vidro: veja esportistas que já participaram de reality shows

No ano passado, Fred embarcou em mais um projeto do Desimpedidos, o podcast “Fala, Brasólho”. No programa, o influenciador entrevista diversas personalidades, quase sempre trazendo o futebol como tema principal da conversa.

Fred e Boca Rosa
Fred e Boca Rosa

Fred e Boca Rosa foram casados por dois anos (Foto: Redes sociais)

+ Ex-affair de Medina e flagra com Gabigol: Bruna Griphao é anunciada no BBB 23

Em 2020, Fred casou-se com a influenciadora do ramo de maquiagem Boca Rosa. Juntos, os dois tiveram um filho, Cris. Mas, em abril do ano passado, o casal anunciou o término do relacionamento. A ex-esposa do apresentador do Desimpedidos participou do BBB 20 e foi a quinta eliminada da edição vencida por Thelma Assis.