'BBB 23': Por que Key Alves pode ser eliminada? Jogadora afirma ter presenciado crime antes do confinamento. 'Vi tudo'
Confinada há pouco menos de um mês no 'BBB 23', Key Alves pode ser intimada a prestar depoimento após revelação sobre o assassinato do lutador Leandro Lo, ocorrido em 2022. Entenda!
Após viralizar na web por conta de seu medo inexplicável de Michael Jackson, a participante Key Alves, confinada no "BBB 23" há pouco menos de um mês, pode deixar o reality show da Globo antes do esperado. Recentemente, a ex-affair de Lando Norris afirmou para Cara de Sapato ter presenciado a morte do lutador Leandro Lo, ocorrido em agosto de 2022, amigo do 'brother'.
Na ocasião, Key disse que estava na boate no dia em que o campeão mundial de jiu-jítsu foi atingido por um tiro na cabeça, na Zona Sul de São Paulo. "Foi na minha frente, eu vi tudo", contou ela. A declaração da atleta provocou uma crise de choro intensa em Cara de Sapato, que precisou ser amparado pelos colegas de confinamento.
Key Alves pode ser desclassificada?
Após a revelação da 'sister', diversos internautas e amigos de Leandro Lo pediram para que Key Alves deponha contra o policial militar Henrique Velozo, acusado de cometer o crime.
De acordo com informações do G1, o advogado do policial também pediu a reabertura do inquérito para que a participante do 'BBB 23' possa esclarecer melhor a versão dos fatos que alega ter presenciado. Ainda segundo o portal de notícias, a petição pede urgência no depoimento da atleta.
Caso seja aceito, Key Alves poderá ser intimada e, consequentemente, desclassificada do programa da TV Globo para depor. Em nota, a assessoria da...
Veja também
'BBB 23': Cara de Sapato já foi casado com atual mulher de outro participante do 'BBB'. Saiba qual!
Batom com formato de pênis é lançado por marca de beleza e vira alvo de críticas na web: 'Estúpido'
Deolane e Arthur Aguiar são vistos lado a lado após rumores de affair e Carlinhos Maia insinua sobre advogada: 'Tá amando'