'BBB 22': Arthur Aguiar e Douglas Silva vencem prova dos Camarotes e ganham imunidade

·1 min de leitura

Arthur Aguiar e Douglas Silva passarão ilesos pelo primeiro paredão do 'BBB 22'. Os brothers do Camarote levaram a melhor na prova desta quinta-feira e estão imunizados nesta semana. A dupla ganhou ainda R$ 10 mil na carteira PicPay.

O apresentador Tadeu Schmidt pediu que os brothers do Camarote se dividissem em duplas para disputar a prova de imunidade, principal evento da noite desta noite. A dinâmica foi disputada no gramado da casa. Os brothers escolheramm com quem queriam disputar a prova, e formaram cinco duplas, confira:

Antes, Tadeu conversou com os confinados, dessa vez com a casa completa com a entrada dos três últimos participantes: Linn da Quebrada, Arthur Aguiar e Jade Picon.

A casa tem quatro participantes imunes nesta semana. Na última terça-feira, aconteceu a prova de resistência dos Pipocas, que durou mais de 12 horas e foi vencida por Bárbara e Laís.

E o jogo não para. Nesta sexta-feira tem Superprova no 'BBB 22', valendo Liderança e Anjo.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos