BBB 21: Participantes fumam ao vivo, levam bronca do Big Boss e perdem estalecas

Bárbara Saryne
·1 minuto de leitura
Fiuk é um dos fumantes da casa (Foto: Reprodução/Globo)
Fiuk é um dos fumantes da casa (Foto: Reprodução/Globo)

O Big Boss cansou de ser bonzinho com os participantes do ‘BBB 21’. Após o programa ao vivo deste domingo (31), o diretor deu uma bronca nos brothers e tirou 100 estalecas de cada. O castigo foi pelo fato de os participantes não estarem respeitando as regras do reality.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 min e receba todos os seus emails em 1 só lugar

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Google News

Minutos antes de começar a edição, o diretor, usando a “voz do além”, pede para que todos estejam na sala, mas o elenco não tem atendido o chamado. Tiago Leifert já havia conversado com eles sobre isso no dia da Prova do Anjo. O conselho entrou por um ouvido e saiu pelo outro. A situação ficou ainda pior depois que participantes saíram para fumar durante o programa ao vivo.

Leia também

“Atenção, todos. Quando a gente fala todos para a sala ou todos para fora é imediatamente. Quando o Tiago fala todos para sala ou todos para fora é imediatamente. Alguns de vocês ficaram dentro de casa após o comando. Alguns de vocês resolveram fumar um cigarrinho do lado de fora após o comando. Toda casa perde 100 estalecas cada”, comunicou a “voz do além” na madrugada desta segunda-feira (01).

Nas redes sociais, o público questionou quem foi o responsável pela infração do cigarro. Alguns apostaram em Fiuk, outros citaram Caio e João. O que parece, na verdade, é que mais de um participante desrespeitou as regras do programa.

Assine agora a newsletter Yahoo em 3 Minutos

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Instagram, Facebook, Twitter e YouTube