BBB 21: Lucas vira cupido, leva fora de Kerline e se sente humilhado
Lucas Penteado foi para a primeira festa do ‘BBB 21’ focado em formar casais. O ator deu uma de cupido e passou boa parte do tempo perguntando para os colegas de confinamento sobre seus interesses. A brincadeira acabou cansando parte do elenco feminino e gerou um climão entre ele e Kerline.
Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 min e receba todos os seus emails em 1 só lugar
Siga o Yahoo Vida e Estilo no Google News
A influenciadora deu a entender que gostaria de ficar com o próprio cupido. Lucas se encheu de esperança e começou a flertar com ela, mas acabou levando um fora. A intenção de Kerline foi mostrar para ele o quanto é chato forçar a barra falando de paquera.
Lucas entendeu que a loira deu um fora nele apenas por vingança e se chateou com o rumo da conversa. Kerline falou sobre gatilhos de um relacionamento abusivo e o ator afirmou que se sentiu humilhado: “Nunca fui visto com uma mina branca, eu fiquei malzão porque a mina branca olhou pra mim e falou: 'Eu pegaria você'. Mano, cê é louco, nunca mais nessa vida, mano”.
Leia também:
Sertanejo Marlon nega traição e diz que casamento "já estava falido"
Ludmilla lembra racismo em voo de 1ª classe: "Ficou incomodada e mudou de lugar"
Whindersson e Maria Lina curtem romance em jatinho: "Amor e mais amor"
Mais tarde, após uma crise de choro, Lucas conversou com Camilla de Lucas e Pocah sobre o assunto. Ele disse que está disposto a se desconstruir e ouvir as mulheres, assim como deseja que os brancos sempre ouçam o que ele tem a dizer, mas não acha que vingança faz parte do processo de evolução.
"Tô errado, mas ela foi maldosa na vingança. Para mim doeu muito. Se ela quer vingança, a revolução para mim não é assim. Eu só não quero ela perto de mim, eu tenho medo dela agora”, disse ele, que não quer mais conversar com a moça. “Se ela sentiu esse bagulho, que eu oprimi, eu tenho que acreditar nela. A minha desconstrução depende disso. E vocês, mulheres (Pocah e Camilla), devem estar juntas. Tenho que mudar mesmo”, completou na sequência.
Na noite de terça-feira (26), Lucas havia comentado com Nego Di sobre nunca ter se relacionado com mulheres brancas. Ele disse que elas nunca olharam para ele dessa forma e isso o deixava triste. Nego Di também relatou episódios de racismo. O comediante disse que na época da escola era um dos alunos mais populares, mas as meninas só o enxergavam como o “cara legal” e davam bola apenas para os brancos.
O clima entre Kerline e Lucas não é dos melhores desde o primeiro dia na casa. O ator sentiu que ela o provocou na prova de resistência ao tomar água na frente dele. Os dois conversaram sobre o assunto e Kerline chorou após o julgamento.
Assine agora a newsletter Yahoo em 3 Minutos
Siga o Yahoo Vida e Estilo no Instagram, Facebook, Twitter e YouTube