BBB 21: Juliette já é campeã (na arte de interromper os outros)

·3 minuto de leitura
Juliette em diferentes momentos na casa: participante costuma interromper os outros participantes durante as conversas (reprodução/TV Globo)
Juliette em diferentes momentos na casa: participante costuma interromper os outros participantes durante as conversas (reprodução/TV Globo)

Com muitos méritos, Juliette é uma das favoritas do BBB 21. Sempre cheia de opiniões e posicionamentos na maioria das vezes corretos, a paraibana, no entanto, tem um problema: vive interrompendo a fala dos outros participantes.

Mostrando como isso tem sido desconfortável para alguns brothers nos últimos dias, reunimos alguns exemplos de conversas em que a sister acabou reivindicando o seu protagonismo no game ao ofuscar o pensamento alheio. Bem, ninguém é perfeito.

Leia também:

Com Camilla de Lucas: situação recorrente e desagradável

Juliette é uma das pessoas da casa que mais se disponibilizam para conversar e ouvir as dores dos outros. Isso é fato. O grande problema é que, talvez por ansiedade, ela acaba impossibilitando as pessoas de concluírem o seu raciocínio - o que pode ser visto como "silenciamento" em muitos casos. Entre todos os brothers, Camilla de Lucas é a que tem mais sofrido com a paraibana nesse aspecto, como mostram os vídeos abaixo. 

João: falando ao mesmo tempo

O exemplo do vídeo chega abaixo chega a ser engraçado. Enquanto João contava a sua visão de jogo, Juliette fazia questão de repetir as suas falas - até tentando adivinhar o final das frases. Falando por cima do brother, ela até pareceu um tradutor da TV brasileira em dia de cerimônia do Oscar.

Leia também:

Thais: um pouquinho de grosseria

Sob o pretexto de deixar Viih Tube concluir um raciocínio, Juliette chegou a ser agressiva com Thaís em uma conversa dos últimos dias de confinamento. "Se acalme também, não se meta, não", disse a paraibana, rindo. "Pode falar: é só para ela concluir uma coisa".

Com Sarah: discussão difícil

É muito difícil discutir com Juliette. A advogada sempre tem bons argumentos e não costuma dar tempo para resposta em conversas. Na treta da semana entre Sarah e a paraibana, a segunda acabou fazendo valer a sua visão de um relato envolvendo Lumena na base da imposição da fala. Com Gil, outro antigo aliado no G3, cenário costuma ser o mesmo.

Resumo da ópera (falada)

Sabemos que não é por mal. Até o Faustão, nosso amado apresentador dominical, interrompe os outros sem querer. Mas imagine você conviver diariamente com alguém que não deixa você terminar de falar. Seria mais ou menos assim:

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos