BBB 21: Juliette é a grande favorita para vencer o programa e podemos provar

Colaboradores Yahoo Vida e Estilo
·4 minuto de leitura
Juliette vai trilhando caminho para final do
Juliette vai trilhando caminho para final do "BBB21" (Foto: Reprodução/TV Globo)

Dois meses de “BBB 21” e o favoritismo de Juliette para vencer o prêmio de R$ 1,5 milhão segue intacto. Se depender de sua grande torcida nas redes sociais, a advogada não terá que se preocupar com os paredões que estão por vir. Até famosos declararam a preferência pela sister, que provou ser carismática e divertida até em momentos tensos.

De família humilde, Juliette se formou em direito e ensinou a mãe a ler e a escrever. É a participante que mais ganha seguidores no Instagram - já soma quase 15 milhões - e quebrou um recorde: é a sister que teve o maior crescimento na web em todas as edições.

Leia também

Na vida, Juliette já é uma vencedora. Listamos os motivos que a faz ser a favorita para faturar o prêmio do maior reality show do Brasil:

Dias difíceis

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Juliette entrou como uma das imunizadas pelo público junto com Fiuk, Lumena, Arthur, Viih Tube e Projota. Bem humorada, ela não escondeu que era fã de Fiuk e brincou sobre ter filhos e casar com o músico em conversas divertidas. A intensidade da aproximação logo rendeu memes na web e até uma versão de funk. Fiuk pareceu incomodado com as atitudes da sister.

Nas primeiras semanas, o filho de Fábio Jr. passou a falar mal de Juliette pela casa e ganhou coro de Lumena e Karol Conká, esta que chegou a debochar do sotaque da nordestina da Paraíba. Juliette ficou algum tempo no papel de vítima, o que chamou atenção do público. Lumena e Karol se transformaram nas grandes vilãs do programa e foram eliminadas.

Fada sensata da edição

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Carismática e animada, com o passar dos dias Juliette começou a se restabelecer no jogo e ganhou mais carinho popular. Entre anônimos e famosos, a sister já coleciona milhões de seguidores no Instagram, sendo a participante que mais conquistou fãs da história do BBB em tão pouco tempo de programa. A convicção com que Juliette conversa com seus oponentes no jogo faz a maioria dos telespectadores concordar com ela.

Apoio de famosos

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Juliette conquistou uma legião de fãs que inclui nomes de peso. Anitta, Neymar Jr, Preta Gil, Ludmilla, Marina Ruy Barbosa. Anitta, inclusive, chegou a dizer no Twitter que espera que Juliette se dedique a carreira de cantora, já que a sister tem mostrado seu talento no microfone durante as festas, e arrasa!

Até Lucas Penteado, que desistiu do programa após se sentir pressionado no confinamento, e Karol Conká, um dos algozes de Juliette na atração, disseram que quererem a advogada campeã. Recentemente, a sister declarou sua admiração por Fábio Jr, pai de Fiuk. Em resposta, o cantor comentou nas redes que está de olho nos atritos entre ela e seu filho, mas que gosta da advogada.

O fim do G3

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

O público já estava pronto para levar Juliette, Gilberto e Sarah juntos até a final. Mas, a amizade do G3, que parecia inseparável, se quebrou. O público não entendeu muito bem por que Gil e Sarah se afastaram da sister e começaram a falar mal dela pelas costas. Além do mais, o economista e a consultora de marketing já declararam que Juliette não está mais sem suas prioridades no jogo.

Um dos motivos do afastamento foi porque a advogada disse que estava do lado de Carla Diaz em uma das brigas da atriz com Arthur. Gil se sentiu incomodado e reclamou que Juliette não o defende e que prefere puxar o saco dos famosos. Sarah também já soltou alguns comentários venenosos sobre a advogada, como, por exemplo, a chamar de soberba. Depois disso, Juliette e Gil tiveram uma conversa franca e parece que fizeram as pazes. Líder da semana, o economista até a levou para o Vip. Será que pelo menos os fãs terão um G2 de volta?

Boa jogadora

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Juliette já deixou bem claro que faz boa leitura do jogo e seu histórico coeso prometem ser grandes trunfos para arrematar o título de nova milionária do Brasil. Ela vai bem em provas de resistência, entende o lado de cada jogador e sempre está pronta para dizer uma palavra de conforto.

Carla Diaz, quando foi para o quarto secreto no paredão falso, chegou a lamentar de não ter se aproximado desde o início da advogada após ver a sensatez com que Juliette encara o confinamento e os outros participantes.