‘BBB21’: Globo disponibilizará seguranças e psicólogos para Conká
A eliminação de Karol Conká nesta terça-feira (23) mobilizou da TV Globo um esquema diferente dos demais participantes do ‘Big Brother Brasil 21’. A cantora é a participante mais mal quista da edição, que pretende ser a maior da história.
Segundo informações do site ‘TV Pop’, especializado na cobertura de televisão, a executiva da Globo chegou à conclusão que ela precisará de mais tempo do que os outros participantes e mais atenção do canal antes de voltar à vida que tinha antes. Ela é parceira do grupo e já apresentou programas no GNT.
Leia também
Matheus e Kauan convidam Sarah para participar de clipe da dupla
Closeiro, trabalhador e viajante: Marcos Pitombo é o crush do momento
Karol não será levada para o mesmo hotel que os participantes ficam, o Hilton Barra da Tijuca, e será acompanhada durante todo o tempo por uma equipe de psicólogos e profissionais da TV Globo, além de familiares e da equipe dela.
A cantora deve deixar o local só para participar do ‘Mais Você’, nos Estúdios Globo, em Curicica, e do ‘A Eliminação’, do Multishow, que é ancorado da Globosat, na Barra da Tijuca. Normalmente os eliminados são ‘liberados’ para viajar e voltar à vida normal logo após o programa da tv paga, mas ela não.
Será oferecido para a participante ficar no Rio de Janeiro por alguns dias e contar com a equipe e estrutura da Globo para que ela possa lidar da melhor forma com suas atitudes no jogo. O desejo é que ela esteja em um local neutro e acompanhada para entender da melhor forma tudo que aconteceu.
Além disso será disponibilizado para ela e a família uma equipe de segurança para que ela não sofra nenhum tipo intimidação fora dos Estúdios Globo. Para isso, ela não usará as entradas de costume do complexo para chegar e sair.
Caso Conká não queria ficar no Rio de Janeiro, ela terá que assinar um documento em que abre mão da assistência da TV Globo e indicar se gostaria de viajar para sua casa em São Paulo ou a cidade natal, em Curitiba.